terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Qual o Melhor Perfume Masculino?

Continuando nossa busca pela fragrância perfeita, os homens também são privilegiados com criações deliciosas capazes de tornar qualquer lista de melhores perfumes uma tarefa quase impossível.  A cada ano novas criações nos seduzem das prateleiras, enquanto velhos clássicos mantêm o fascínio sobre várias gerações masculinas. Ainda assim, cada perfume pode ter sua vez, já que ocasiões diversas pedem estratégias diversas, não é mesmo?
O que será que os homens andam usando?  Preferem perfumes mais marcantes e sensuais ou mais casuais e refrescantes? Que tipos de perfume um homem deveria ter?
Sem dúvida, embora tradicionalmente mais comedidos que as mulheres neste quesito, eles já sabem que homem cheiroso é tudo de bom, independente dos seus objetivos.
Cada homem vaidoso  sabe o perfume TOP da sua lista, mas vamos sugerir aqui, como fizemos com as meninas, fragrâncias versáteis e impressionantes para o homem moderno. Fugindo um pouco do que você já deve ter na prateleira, são escolhas de qualidade e que devem agradar homens (e mulheres) do Oiapoque ao Chuí.
Ainda queremos saber: Qual é a sua lista? Comente.


O Melhor Perfume “Casual”:

 Ferrari Red UP!13

 Para homens fortes, carismáticos, masculinos e magnéticos. Sedutores por natureza. Misterioso e selvagem ele é movido a paixão.

 

Melhor perfume com “Efeito Rejuvenescedor”:

JOOP! UP!31

 Joop!  representa o homem do novo milênio: estabelecido e não convencional. Ele tem uma masculinidade reassegurada: ainda que intrigante, ele é integrado à vida social mas ainda tem desejos a seguir

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário